Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada grande experiência
Valorado 13 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing, Distrito Federal
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Fevereiro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento Muito coerente com os funcionários
Prós
Empresa comprometida com os funcionários, os benefícios são muito bons, o ambiente é agradável.
Contras
Empresa que precisa de contratos pra ter os funcionários, caso não tenho contrato não tem trabalho.
Dica a diretoria
Tínhamos acesso aos diretores, sempre buscavam manter o bom ânimo e motiva dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO Tecnologia
Valorado 10 Fevereiro 2021. Auxiliar da Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional na empresa, trabalho em equipe, e fornecem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa BRBPO
Valorado 31 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa de se trabalhar, ambiente de trabalho agradável, com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Reconhecimento, benefícios oferecido aos colaboradores....
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Motivação, comunicação, honestidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quando ao trabalho era bom, pena que foi pra outro estado.
Valorado 27 Janeiro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Quanto ao crescimento profissional, demorava a repassar, convívio com os colegas de trabalho era tranquilo sem queixas.
Contras
Nenhum ponto negativo.
Dica a diretoria
A diretora era sempre presente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Janeiro 2021. Monitora de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento e equipe motivadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 26 Janeiro 2021. Atendente de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento pessoal,ótimo ambiente de tra
Prós
Organi
Contras
Localidade
Dica a diretoria
Boa comunicação,prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 22 Janeiro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa excelente, com possibilidade de crescimento, investe nos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para crescimento
Valorado 20 Janeiro 2021. Teleoperador há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima para desenvolver habilidades
Prós
Diversas oportunidades de crescimento
Contras
Ambiente de trabalho não é muito bom
Dica a diretoria
Valorizar os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing (Operações Híbridas) há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi uma experiência maravilhosa cresci como profissional e pessoa.
Prós
Benefício, ambiente familiar e localidade
Contras
Oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os gestores e operadores, escalas bem estabelecidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 19 Janeiro 2021. Monitor de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 19 Janeiro 2021. Monitor de Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, ambiente comunicativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa para crescimento profissional e aprendizado para novas oportunidades fora .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. Operadora de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Otima empresa para trabalhar e grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi uma empresa muito importante na minha vida apesar da experiência, sempre fui amável e paciente com meus colegas de trabalho, gosto bastante dessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo adorei
Valorado 14 Janeiro 2021. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Eles são oportunidade para você crescer no local de trabalho só depende de você
Prós
Crescimento profissional ambiente bom de trabalho próximo a Resistência trabalho em equipe
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 12 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tenho nada a reclamar, somente agradecer a oportunidade de trabalho a mim proporcionada.
Prós
Uma ótima oportunidade de aprendizado
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 7 Janeiro 2021. Monitor de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Há oportunidades de crescimento, entretanto é uma área de trabalho estressante e com alta rotatividade de emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontuação máxima para todos os itens mencionados.
Valorado 31 Dezembro 2020. Teatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possuía um ótimo ambiente de trabalho, com vários processos seletivos interno com oportunidade à todos.
Prós
Treinamentos e suporte para o atendimento
Contras
Data do pagamento de alguns benefícios e comparticipação do plano de saúde e odontológico
Dica a diretoria
Todos os membros da diretoria sempre empenhados para o melhor andamento da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (913)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)